Itens no carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Trocas & Devoluções


Nós da Snooze Fitness buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do email atendimento@snoozefitness.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 

Gostaríamos de salientar que todos os itens do seu pedido foram revisados antes de serem embalados e enviados para você, sendo assim é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.
 

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email atendimento@snoozefitness.com.br.



 

IMPORTANTE!
 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, tags e todos os seus acessórios;
 

- O prazo para trocas de produtos é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem indícios de uso, sem violação do lacre origina, acompanhado de nota fiscal, tags e todos os seus acessórios;
 

- O prazo para trocas por defeito de produto é de trinta (30) dias corridos. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados em até sete (7) dias para constatação do defeito informado pelo cliente. Após análise, em no máximo 3 dias entraremos em contato para finalizar o processo.
 

- Em hipótese alguma aceitaremos produtos usados. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
 

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

- O crédito gerado pelo sistema de Cashback é automaticamente estornado quando é aberto uma solicitação de devolução do pedido.

 

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

- Apenas os custos da Primeira Troca são por nossa conta. Caso haja mais trocas, o cliente é responsável pelos custos de postagem.


 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email atendimento@snoozefitness.com.br ou no Telefone (48) 996154930.